Entregas em todo o território nacional! Entregas gratuitas em todo o território nacional a partir de 24,5€!

F.A.Q.'s

  • Produtos / Marca
  • Pedidos Online
  • Entregas
  • Serviço pós-venda
  • 1. Qual é a origem dos produtos?

    As frutas e legumes da Maria do Pomar têm origem nos melhores produtores nacionais e internacionais, seguindo práticas de cultura sustentável. No entanto, nem todos os produtos são oriundos de culturas certificadas biológicas. Embora procuremos privilegiar os produtos de culturas certificadas biológicas, nem todos o são.

    2. As frutas e legumes na imagem correspondem aos que são entregues?

    As fotografias dos cabazes, embora sendo com as nossas próprias frutas e legumes, são ilustrativas, uma vez que as frutas e legumes variam de acordo com a época ou com o tipo de cabaz selecionado.

    3. Têm alguma loja física?

    A Maria do Pomar realiza apenas vendas online, o que permite reduzir custos e acrescentar ainda mais qualidade ao serviço, salvaguardando a frescura das frutas e legumes em sua casa ou escritório sem que tenha de se deslocar.

    4. Como sei que os produtos são de qualidade?

    A escolha das melhores frutas e legumes é realizada por uma equipa com muitos anos de experiência no mercado e orientada por elevados critérios de qualidade.

  • 1. Como faço um pedido?

    As encomendas são realizadas online através do site www.mariadopomar.com ou da aplicação “Maria do Pomar”, disponíveis durante 24 horas.

    2. Quais os métodos de pagamento?

    Os pagamentos são realizados online através de cartões Visa/Mastercard, através do MBWAY e também podem ser pagos em numerário ou multibanco aquando a entrega.

    A opção de pagamento contra entrega só está disponível na região de Lisboa e Porto. No resto do País o pagamento tem de ser realizado no ato da compra.

  • 1. A entrega é gratuita?

    Para encomendas equivalentes ou superiores a 24,5€.

    2. Existe uma fidelização?

    Não existe uma fidelização associada ao serviço. Contudo, através da repetição da compra é possível usufruir de mais descontos e campanhas em vigor.

    3. Os preços dos produtos podem oscilar?

    Sim, as frutas e legumes são produtos naturais cujo preço varia com a época do ano. Porém, os preços não variam para as entregas já confirmadas.

    4. Quando é realizada a entrega?

    Em Almada e Seixal as entregas são realizadas todas as quartas-feiras. No resto do país (excluindo Açores e Madeira) as encomendas realizadas até às 16h00 são entregues dentro de 2 dias úteis (de Segunda a Sábado).

    5. Em que zonas são realizadas entregas?

    A Maria do Pomar realiza a distribuição dos cabazes a nível nacional (excluindo Açores e Madeira).

    6. O que acontece se não estiver ninguém no momento da entrega?

    O cliente deve indicar qual o melhor intervalo de tempo para a entrega nas observações da loja online. Na eventualidade de não estar disponível nesse momento, existe a possibilidade de deixar o cabaz de produtos com um vizinho, ou noutro ponto combinado.

  • 1. É possível cancelar uma encomenda e ser reembolsado?

    Sim, se o cancelamento ocorrer até às 18h do dia anterior à entrega.

    2. O que acontece se houver produtos em falta no pedido?

    Entraremos em contacto para identificar quais os produtos alternativos pretendidos ou reembolsaremos o pedido.

    3. Fazem recolha das embalagens na entrega seguinte?

    As embalagens utilizadas são 100% recicláveis, podem ser depositadas num Ecoponto, ou entregues ao distribuidor na visita seguinte.

    Alguma outra questão, por favor contactar o apoio ao cliente: cliente@mariadopomar.com